Se você tiver dificuldades para processar um pagamento em nosso site, sugerimos que verifique o seguinte:
-
Se o seu cartão é válido para compras online?
-
Você teve uma conexão de internet estável durante o processo de pagamento?
-
Você preencheu as informações corretas do cartão?
-
Você tem saldo suficiente?
-
Seu cartão permite processos de pagamento em outra moeda?
Sugerimos tentar outro navegador ou dispositivo, usar um cartão diferente ou escolher outros métodos de pagamento.
Você também pode tentar as seguintes ações para tentar resolver o problema:
-
-
Atualizar o navegador.
-
Limpar o cache e os cookies.
-
Usar um navegador diferente.
-
Usar um dispositivo diferente.
-
Você sempre receberá uma mensagem de erro quando seu pagamento não for aprovado em nosso site, por favor, leia com atenção. Se você receber uma mensagem genérica para entrar em contato com seu banco, por favor, faça isso.
Infelizmente, não temos a capacidade de corrigir erros relacionados a cartões de crédito e isso pode ser algo que você terá que relatar ao seu banco para obter assistência.